quarta-feira, 26 de maio de 2010

Leve suas vasilhas a Deus

"... trazei-mos.” (Mateus 14:18)

Talvez você esteja, neste momento, passando por necessidades, rodeado de dificuldades, e provações de toda espécie. Tudo isso são como vasilhas providenciadas por Deus para o Espírito Santo encher com bênçãos para nossa vida. Se soubermos entendê-las, as circunstâncias adversas se tornarão em oportunidades para recebermos novas bênçãos e livramentos que não obteríamos de outra forma.

Tragamos essas vasilhas a Deus. Estendamo-las com firmeza diante dele em oração e fé. Permaneçamos quietos e não tentemos nos adiantar até que ele comece a operar. Não façamos nada sem que ele mesmo nos mande fazer. Precisamos dar-lhe uma oportunidade de operar, e ele certamente o fará. E as próprias aflições que ameaçavam vencer-nos através do desânimo e da infelicidade, tornar-se-ão a oportunidade de Deus revelar sua graça e glória em nossa vida, como nunca antes. “Trazei-mos (todas as vossas necessidades).” – A. B. Simpson.

“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” (Fp 4:19)

A fonte – “Deus”! O suprimento – “Sua riqueza em glória” ! O Canal - “Cristo Jesus” ! Temos o privilégio de apresentar cada uma das nossas necessidades diante das riquezas da sua graça e perdê-las de vista, em presença do suprimento. O inesgotável tesouro de Deus está à nossa disposição, com todo o amor do coração de Deus; podemos chegar ali e sacar, na simplicidade da fé, e nunca precisaremos buscar os recursos humanos ou depender do apoio de homens. – C. H. M.”

(“Mananciais no Deserto”, Lettie Cowman, Ed. Betânia, meditação de 27 de maio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário